quarta-feira, 23 de maio de 2012

Oficina: Palhaçaria e Psicologia Bioenergética



Alinhar à esquerdaA oficina propõe exploramos o corpo - personalidade através do acompanhamento lúdico dos nossos próprios impulsos, potencializados por exercícios bioenergéticos e ferramentas de palhaçaria, ao encontro de uma autoexpressividade orgânica e coerente com o próprio caráter.
Criatividade: contração, vibração, angústia transformação, expansão, prazer. Estado de graça... e de desgraça.

Pode participar qualquer pessoa com ou sem conhecimento nas áreas.
A vivência é um potente encontro entre ferramentas que aportarão no aprofundamento e expansão criativa do seu caminho pessoal como artista.

O ENCONTRO É ABERTO A TODAS AS PESSOAS INTERESSADAS EM EXPANDIR SEU POTENCIAL CRIATIVO E SUA CAPACIDADE DE SENTIR PRAZER.

Santiago Harris (Equador-1980) Mestre em Artes Cênicas pela Universidade Federal da Bahia, Brasil: 2010-2012. Pesquisa Académica: “Palhaçaria e psicologia bioenergética no contexto das artes cênicas”. Psicólogo Clínico UDA-2004. Formado em Terapia Bioenergética, 2005-2007. Pós Graduação em “Saúde e Terapias Integrais”, UASB-2005. Co-fundador e palhaço do grupo Clowndestinos (Equador), 2004-2012. Formado por alguns mestres palhaços como Carlos Gallegos (Equador), Victor Stivelman, Armando Dias e Tomate (Argentina), Alex Navarro e Caroline Dream (Espanha), Grupo Seres de Luz (Brasil), Compania BPZoom (França), Terapeutas do Riso, Alexandre Luis Casali, João Lima e Biribinha (Brasil). Diretor, facilitador e palhaço em projetos sociais, facilitador de oficinas, laboratórios criativos e encontros terapêuticos, 2000-2012.
www.santiagoharris.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário