sexta-feira, 25 de maio de 2012

Movimento Pela Greve

Abrace nosso direito:
por uma universidade pública de qualidade

Docentes, Estudantes, Técnico(a)s da Universidade Federal e Cidadãos,

Nessa próxima terça-feira, 29 de maio de 2012, nós, professores e professoras em greve, e toda a comunidade acadêmica, vamos abraçar o prédio de Direito (CCJ), curso mais antigo da UFPE. Juntos, pedimos que abracem conosco esse ato simbólico em defesa da Universidade Pública e da valorização da carreira docente.
Venham todos de branco!
Local: Faculdade de Direito da UFPE
Quando: 29 / 05 / 2012
Horário: 10:00h
Abraço ao Prédio da Faculdade de Direito, performances, pintura de faixas artísticas, discursos e alegrias.
No dia será feito o movimento "Arte em Greve", apoiando a greve dos professores, o movimento está propondo ações nas ruas que estabeleçam esse diálogo com a sociedade civil e mostre que a greve é um momento de mobilização e de lutas, greve não é férias! Assim, haverá o primeiro ato na terça-feira dia 29.05 (mais informações abaixo) e o Coletivo Lemiscate está organizando as performances.

Como assim?

Haverá, neste ato, um abraço à faculdade de direito e algumas performances que podem ser propostas por todos!ASSIM, QUEM TIVER INTERESSE EM REALIZAR ALGUMA PERFORMANCE NO DIA 29.05, FAVOR MANDAR E-MAIL PARA coletivolemiscate@gmail.com! Ninguém será privado de realizar a sua, caso ela surja no dia, de última hora também será muito bem-vinda, essa chamada é só para que possa haver uma melhor organização, pois estaremos trabalhando na produção dessas performances!
Comando Local de Greve - UFPE
Professores da Universidade Federal de Pernambuco - UFPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário