segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Seleção de Elenco até hoje!


Ainda dá tempo de enviar um breve curriculo e carta de intenção para a Oficina-Seleção do espetáculo "O Rei Lear No Meu Quintal".

O processo de seleção está destinado a pessoas que estejam interessadas em participar do espetáculo. Nota da divulgação:"Sem deixar a narrativa de lado, a encenação pretende enfatizar o imaginário pessoal dos atores na construção das personagens e da dramaturgia cênica, estimulando o diálogo entre a dramaturgia atoral e a shakespeariana, e promovendo um processo colaborativo entre atuação e encenação. A proposta de treinamento do elenco parte de exercícios que expandam a capacidade do ator em afetar e ser afetado por si mesmo, pelo seu parceiro de cena, pelo público e pelo ambiente, estimulando no ator a instauração de um estado de vulnerabilidade e incerteza, atributos que permeiam a jornada de Lear." 
Quem coordena o processo de montagem é Marianne Consentino, este projeto faz parte de sua pesquisa de doutorado em Poéticas e Processos de Encenação pela Universidade Federal da Bahia e tem patrocínio do Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura (FUNCULTURA). 

O Rei Lear no meu quintal
Texto: William Shakespeare
Adaptação: Luís Reis
Encenação: Marianne Consentino
Direção de Arte: João Neto
Iluminação: Luciana Raposo
Produção Executiva: Fabio Pascoal

SERVIÇO:
PERÍODO: De 21 a 26 de janeiro de 2013, das 9 às 13h 
LOCAL: Rua Madre de Deus, 170, sala 102 - Recife Antigo - Sede do Grupo MAGILUTH 
INSCRIÇÕES: Currículo breve e Carta de intenção para reilearnomeuquintal@gmail.com até 14/01/13
VAGAS: 20
INFORMAÇÕES: Fabio Pascoal - 81 9964-2555/9193-8246 

Nenhum comentário:

Postar um comentário