quarta-feira, 11 de maio de 2011

Noticias de 2011

Boa Tarde a todos!
Sou Ingrid de Souza do *tecnicamente* 7º periodo de Artes Cênicas da UFPE e estarei responsável pelas atualizações do blog do departamento juntamente com o meu professor orientador Marcondes Lima.

O foco do blog é falar sobre o que acontece nas artes dentro do CAC, em especial o teatro :). Tenho em mente trazer atualizações com noticias de alunos que estejam em cartaz ou ativo no campo, alguns artigos e trabalhos dos professores, noticias voltadas para cursos e oficinas, divulgar seleções de elenco para curtas, buscar por onde anda alguns alunos e professores... E por ai vai.

Gostaria muito de agradecer ao professor João Denys que me acolheu por quase dois anos com o projeto de arquivamento de materiais artisticos de 1989 até 2001 e ao professor Marcondes Lima por ter se interessado nessa minha ideia de trazer ao blog do departamento mais novidades.

Quero pedir aos visitantes que estou aceitando sugestões e envios de materiais com divulgação de projetos e etc. Podem mandar para: centrodeartesufpe@hotmail.com

Bsos a todos e até em breve ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário